Dois tiros atingiram o automóvel do deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), membro da bancada evangélica, na noite de sexta-feira, 3 de junho.
O carro que estava o ex-governador do Rio de Janeiro foi alvejado por dois tiros, após reunião do partido na região dos Lagos, município de Cabo Frio. Garotinho voltava para Campos, onde reside.
O deputado estava no banco de trás do carro quando um Fiat Palio passou atirando em sua direção. Ao delegado Anderson Lima Costa, Garotinho revelou ter ouvido quatro estampidos. Em seu blog, escreveu que seu motorista achou inicialmente que fossem fogos de artifício, mas o deputado não concordou porque sentiu um impacto na parte detrás de sua cabeça, No momento dos disparos ele estava deitado no banco traseiro, com a cabeça próxima à porta do veículo.
Segundo constatação posterior, um dos tiros atingiu a porta e o outro a parte traseira do lado esquerdo do carro, perfurando a lataria. Um prójétil foi encontrado dentro do veículo.
Ninguém sabe se foi atentado ou tentativa de assalto. Garotinho evita declarações precipitadas. "Graças a Deus estou bem. Não quero nenhuma especulação política sobre esse caso. Se foi tentativa de assalto ou outro tipo de crime, não me cabe especular, cabe à polícia investigar", escreveu em seu blog.
Garotinho estava em atividade parlamentar, então as investigações estão sob responsabilidade da Polícia Federal.
E.A.G.
Consultas: Blog do Garotinho, Folha Online, TV Itaperuna.
Fonte: Belverede
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário